.

Scalebound e Crackdown Não Vão aparecer na E3

Enviado por stoya, , 2946 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L1NjYWxlYm91bmQtU2tpcC1FMy5qcGc=[/img]
Crackdown e Scalebound irão juntar-se a Quantum Break e vão pular a E3 deste ano, a Microsoft confirmou. Em vez disso, os dois jogos do Xbox One serão mostrado novamente na Gamescom em agosto.

"Ao longo das próximas semanas e meses, vamos estar compartilhando muitos dos nossos planos para 2015 e além", disse Phil Spencer chefe do Xbox em um post no blog Xbox .

"Ter um lineup abarrotado de jogos para mostrar na E3 significa que simplesmente não há tempo suficiente para dar a cada um de nossos próximos títulos a hora merecida no centro das atenções. Nós decidimos poupar alguns de nossos títulos futuros mais esperadas para a Gamescom em agosto. Tenha certeza de que os títulos como Crackdown, Quantum Break e Scalebound estarão a frente e no centro na Gamescom, juntamente com um novo jogo a ser revelado tanto para XboxOne e Windows 10"

E Como será a E3?, Spencer promete "o maior lineup de jogos na história dos consoles Xbox", liderado por Halo 5: Guardians , Forza Motorsport 6 , e Rise of the Tomb Raider além de jogos adicionais e experiências, a serem revelados.
stoya
Enviado por stoya
Membro desde
31 anos
label