.

Samurai Warriors 4: Empires anunciado para PS4, PS3 e PS Vita

Enviado por Tepig, , 1773 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L1NXNEUtQW5uXzA2LTAyLTE1LmpwZw==[/img]
Samurai Warriors 4: Empires está em desenvolvimento para PS4, PS3 e PS Vita, a última edição da Famitsu revelou. Será lançado no dia 3 de Setembro no Japão por 6,800 yen no PS4 e PS3, e 5,800 yen no PS Vita.

O jogo oferece elementos de simulação melhorados, incluindo o novo "Resident Internal Affairs". Isso é uma sala de comando para o desenvolvimento de assuntos militares. Aqui, você pode apontar deveres ao configurar os lugares de seus warlords. Dependendo da compatibilidade de seus warlords, existirão efeitos diferentes nos assuntos internos.

Samurai Warriors 4: Empires é baseado em Samurai Warriors 4-II. Quando você estiver controlando bases conectadas por linhas de comunicações, a linha de frente pode seguir em frente, bem como as políticas individuais restauradas dos warlords.

O jogo também vai oferecer eventos de casamentos, não apenas entre warlords Musou, mas também entre warlords editados e warlords generais.

Não terá nenhum warlord jogável novo, infelizmente. Mas cerca de 100 warlords mulheres vão aparecer no jogo, incluindo Chacha e Matsu de Nobunaga's Ambition.
Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
19 anos
label