[Rumor] Shenmue III será anunciado exclusivamente para PS4 na E3

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyZmV0YW1pbmEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L3NoZW5tdWVfaGVhZGVyLmpwZw==

A poucas horas de começar a primeira conferência da E3 2015, começam a surgir cada vez mais fugas de informação e rumores. E mais uma vez Shenmue voltou a ser falado, depois do tweet de Yu Suzuki, chegou a vez do site francês JeuxActu revelar que tem informações que o terceiro jogo da série será anunciado nesta E3 como um exclusivo PS4.

O site referiu que há uns tempos tinham surgido pistas sobre uma exclusividade com a Sony, desde que Mark Cerny, o arquitecto da PS4, marcou um encontro com Yu Suzuki. E agora o tweet postado esta tarde por um Suzuki que normalmente costuma ser mais discreto, destina-se a anunciar a sua presença na E3 e de que o acordo será anunciado na madrugada de segunda para terça, durante a conferência da Sony.

Mas isto não fica por aqui, porque segundo informações do site, o jogo está a cargo de Yu Suzuki mas está a ser produzido com a ajuda estúdio francês Quantic Dream. Parece que o encontro entre David Cage e Yu Suzuki em 2013 não foi obra do acaso.

A conferência da Sony para esta E3 está marcada para terça-feira às 02h00 de Portugal. A confirmar-se esta será uma das grandes bombas do evento. Veremos se ainda antes disso surgem mais informações.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,