Rumor: Halo: Master Chief Collection e Sunset Overdrive para PC na Gamescom

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY3ViLmluZm8vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvNDA4NDVfaGFsb19tYXN0ZXJfY2hpZWYuanBn

Várias fontes estão indicando que Halo: The Master Chief Collection estará chegando para o PC com o Windows 10, junto com Sunset Overdrive. Este anúncio deverá ocorrer no próximo grande evento da Microsoft, a Gamescom.

A Microsoft já anunciou novos jogos para o Windows 10 e Xbox One quando eles revelaram o seu line-up para a E3. Este veio ao lado do anúncio de Quantum Break, Scalebound, e Crackdown que estão programados para aparecer na Gamescom, mas revela também que novos jogos aparecerão na Gamescom.

Quem revelou esta informação é conhecido como MTW, que aparentemente foi a mesma pessoa que vazou um gameplay de Halo 4 multiplayer muito antes do seu lançamento.

Se este rumor provar ser verdadeiro, Halo: The Master Chief Collection terá servidores dedicados, suporte para resolução de até 4K no PC, terá suporte para controles e mais.

A Gamescom começará em 6 de agosto e vai até o dia 9 de agosto de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzhjLzEwLzhjMTA4ZWMyLTJhODctNDExNi04NDk5LWJiNzYzMmM1ZDBmNS5qcGc/bj1zdW5zZXRvdmVyZHJpdmVfZ2FtZXNfaGVyb18xNjAweDg0MS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,