.

Reggie diz que estado atual do Wii U é bem forte

Enviado por inuyasha302, , 2520 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13eGppcFNyeG5VQS9WWW5FLWptMm9uSS9BQUFBQUFBQTNGMC9ZcVlJUWNhNkN6Zy9zNjQwL3dpaXU2X2NvbnRlbnQuanBn[/img]
Na opinião do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, a situação atual do Wii U é menos preocupante do que aparenta. Em entrevista ao site Gamespot, o executivo afirmou que o console de nova geração da Nintendo foi beneficiado especificamente por três grandes lançamentos de games nos últimos dezoito meses - Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U e Splatoon -, e que graças a isso se encontra atualmente em um momento forte no mercado. Reggie destacou ainda que o suporte de desenvolvedoras 3rd-party continua, mencionando a parceria feita com a Activision para a inclusão dos brinquedos Turbo Charger Donkey Kong e Hammer Slam Bowser no vindouro Skylanders SuperChargers (Wii/Wii U/3DS).
"O estado do Wii U é muito forte. O Wii U teve um forte ano, e se você olhar para um ano e meio atrás de onde estamos hoje - Mario Kart, Smash Bros., Splatoon - que grande sequência de três golpes.
E então, nós sabemos que neste negócio software é o que faz vender hardware, e enquanto estivermos focados em trazer continuamente novo software nesta base regular, continuaremos a conduzir a base instalada. O suporte third-party que estamos recebendo continua lá. O anúncio que fizemos com Skylanders e Activision foi incrivelmente muito bem recebido. E então, para nós tudo envolve a produção de grande conteúdo, lançar grandes inovações como os amiibo, e levar isso adiante."

E você, leitor(a), o que pensa sobre a situação atual do Wii U? Acredita que o otimismo do presidente da Nintendo of America é justificado? Comente!
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label