Recore - Keiji Inafune e Mark Pacini manda uma mensagem aos fãs do game

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Durante a conferência da Microsoft na E3 2015, fomos capazes de assistir a apresentação de Recore, uma nova IP de propriedade da Microsoft Studios e será lançado na primavera de 2016. Sabemos pouco ou nada, mas nós poderíamos ver uma cena pré-renderizada.

Nós aprendemos recentemente que a arena será um elemento-chave no jogo e que as tempestades de areia podem mudar muito a jogabilidade e ação. Além de confirmar que o jogo é de ação e aventura. Dito isto, Inafune e Pacini lançaram uma mensagem para os fãs:

Estou muito satisfeito de ter anunciado Recore, é um jogo sobre o meu assunto favorito, robôs. Às vezes, eles são bravos heróis, às vezes eles podem ser parceiros com bom humor. Na verdade, eles podem até ser seus amigos mais fiéis.

No mundo misterioso de Recore, você vai aprender o que faz com que estes robôs se comportam de forma única e com um poderoso feitiço. Estou ansioso para saber como você se sente depois de se interagir com esses robôs. Espero que o jogo seja uma experiência divertida e íntima para você. - Keiji Inafune

Todos na Armature Studio estão muito felizes por ser capaz de convidar todos vocês para o mundo de Recore, nós esperamos que nós criamos personagens que você se apaixonam e passam muito tempo com eles.

Nos próximos meses, vamos compartilhar mais sobre Recore; sua jogabilidade e outras características. Nós esperamos que você concorde que Recore seja uma experiência inovadora no mundo clássico da ação e aventura, um gênero que tem marcado os nossos corações. - Mark Pacini

RDJ4Z3U0UW5ZQTA=

Recore chega o ano que vem para o Xbox One

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,