ReCore já tem 14 meses de desenvolvimento; Microsoft colabora com o projeto bem de perto
#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmNlbnRlcm9ubGluZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvMjg5MDE1My1nYW1lc3BvdC01MC10ZW1wbGF0ZS1nYW1lbmFtZS5qcGc/MWMzNjhm
Em uma entrevista com o site GameSpot, o produtor Keiji Inafune da Armature Studios revelou que ReCore título exclusivo do Xbox One já tem 14 meses de desenvolvimento.
"Então, foram 14 meses", disse Inafune. "Contando todos os meses, foram 14 meses de desenvolvimento. E tem sido um projeto bem colaborativo entre a Armature Studios e a Microsoft ".
WTZxaGN4UWJnd2c=
ReCore será lançado em 2016 exclusivamente para o Xbox One.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Treyarch planeja continuar criando cosméticos 'diferenciados' em Call of DutySony confirma que tem intenção de adquirir a KadokawaDicas para evitar que o seu console esquente muitoBlack Myth: Wukong recebe atualização gratuita adicionando desafios, mapas e novos equipamentos5 incríveis jogos single-player com mais de 30 horas de diversão garantidaNVIDIA alcança novo recorde ao representar 90% do mercado de GPUsBalatro ultrapassou 3,5 milhões de cópias vendidas