Ready At Dawn Studios pode estar desenvolvendo uma nova IP para Xbox e PC

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

O estúdio por trás dos exclusivos de PlayStation, God of War Collection HD e The Order: 1886, contratou um novo CEO e eles estão trabalhando arduamente em novas IPs que podem chegar tanto no Xbox One e PC. Isso de acordo com os comentários de uma entrevista recente com o site Game Informer.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi80LzQ1L1JlYWR5X2F0X0Rhd25fU3R1ZGlvc19Mb2dvLF9NYXlfMjAxNC5wbmcuanBn

"O que fizemos em The Order: 1886 para PS4, nós também podemos fazer hoje no Xbox One, PC, e em uma plataforma sem aviso prévio adicional."

O novo CEO, Paul Sams, disse que o estúdio está atualmente explorando a opção de jogos de auto-publicação e abriu recentemente um escritório em Austin, Texas para esse efeito, mas também advertiu que eles estão considerando "todas as opções", que significa que fazer um jogo que não seja exclusivo de um console não está fora de questão. Enquanto não há títulos específicos anunciados, Sams apontou que a Ready at Dawn tem trabalhado para garantir que as suas ferramentas de motores e tecnologias trabalham em múltiplas plataformas. "O que fizemos em The Order: 1886 para PS4, nós também podemos fazer hoje no Xbox One, PC, e em uma plataforma sem aviso prévio adicional", disse Sams ao mesmo tempo, observando que é uma empresa de "plataforma agnóstica" neste momento.

Ready At Dawn Studios é a responsavel pelo recente THE Order 1886 e a coleção God Of War Collection para PS3.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,