Ratchet & Clank no PS4 | Onde passado e futuro se encontram

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3JhdGNoZXRfY2xhbmstMjg1MTAtMzI1NF8wMDAyLmpwZw==

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Oi, pessoal! Nós sabemos que os fãs do Ratchet & Clank, da Insomniac Games, e do PlayStation estiveram esperando por uma espiadinha no Ratchet & Clank pro PS4. Estamos animados de trazer a você essa primeira olhada hoje - antes de sua estreia jogável na E3, na semana que vem.

Nesse trailer, você verá alguns trechinhos de imagens do filme, e então a primeiríssima olhada em cenas de gameplay diretamente do jogo que chegará com exclusividade ao PS4 no outono de 2016. Dá uma olhada.

aVUzc1UyV01jUE0=

Nós sabíamos logo de cara que nós não queríamos apenas aumentar a resolução do Ratchet & Clank do PS2. Nós começamos a pensar o Ratchet & Clank pro PS4 como uma "reimaginação" do original de 2002, revisado pra ficar amarrado com a versão mais profunda da história da origem do Ratchet (como visto no filme). Nós idealizamos uma experiência Ratchet & Clank com curadoria que pegasse emprestado o espírito dos jogos clássicos de PS2 ao mesmo tempo em que injetássemos neles alguns dos melhores elementos dos jogos Ratchet & Clank Future.

Acabamos criando um novo jogo, com elementos baseados no original - mas agora com controles modernos, vários novos planetas, novos segmentos atualizados de gameplay, um totalmente novo gameplay do Clank, novas lutas com chefões, novas sequências de voo e mais… Tudo construído para tirar vantagem das proezas gráficas do PS4. Adicione a isso o James Arnold Taylor como Ratchet e temos aí um novo começo.

Esse novo começo significa que também mudamos um pouquinho o arsenal. Como sempre quando se trata de jogos Ratchet & Clank, você enfrenta inimigos com um arsenal que não é desse mundo. Na versão para PS4 do Ratchet & Clank, a maioria do arsenal é feita de armas que não estavam no jogo original. Isso significa que tanto novas armas quanto ferramentas de destruição favoritas dos fãs da série Ratchet & Clank Future vão encher o kit do Ratchet. Do totalmente novo Pixelizer (que transforma inimigos em pixels 8-bits explosivos) a favoritos da franquia, como a arma de indução de dança Grooviton e o rabugento guarda-costas robótico Mr. Zurkon, o arsenal do Ratchet & Clank nunca foi melhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDc4LzE4NjUxMjg2NzQ1XzcwMTNlYjJhOTdfei5qcGc=

Quando nos pediram recentemente pra bolar um bônus especial para os fãs que apoiam o Ratchet & Clank no PS4 ao comprarem o jogo na pré-venda, nós voltamos à lista de nossas armas favoritas do Ratchet & Clank: Going Commando… O Bouncer. O Bouncer lança uma bomba que solta um monte de pequenas bombas guiadas que quicam em direção aos alvos. Uma das mais efetivas e espetaculares armas da história do Ratchet & Clank.

Não poderíamos estar mais animados pra estrear o Ratchet & Clank no PS4 e nas telonas no próximo outono. Ajude o Ratchet e o Clank a salvar a galáxia pela primeira vez, mais uma vez!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,