.

Project X Zone 2 (3DS) já tem data de lançamento no Japão

Enviado por inuyasha302, , 267 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xcFQ3ZUh6QjhKUS9WWk0xUVRMZHdfSS9BQUFBQUFBQUpVTS92SEZHd2QtcXRCQS9zNjQwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn[/img]
Enquanto nós ainda não conseguimos entender como surgiu a ideia de juntar personagens da Capcom, da Sega e da Bandai Namco em um mesmo RPG, Project X Zone 2: Brave New World já tem data para chegar no Japão. O jogo, exclusivo do Nintendo 3DS, assim como seu antecessor, será lançado por lá no dia 12 de novembro custando 6.640 ienes, conforme as informações da tradicional revista nipônica Famitsu.

As primeiras cópias do game trarão dois brindes especiais: um tema especial para o portátil e o mapa "Woman of '10 Years' Past" como DLC, cuja recompensa por completá-lo será um novo item: Black Hot Pants. Uma edição limitada, intitulada "Original Game Sound Edition", também será lançada pelo preço de 9.980 ienes: nessa versão do jogo, será possível trocar mais de 60 remixes dos temas das franquias do crossover pelas canções originais.

O pacote fecha com um código de download para uma versão digital de Valkyrie no Bōken: Toki no Kagi Densetsu with Xiaomu (jogo de NES lançado apenas no Japão com a protagonista de Namco x Capcom) e o tema de 3DS chamado "Namco X Capcom 10th Anniversary".

Project X Zone 2: Brave New World chegará ao Ocidente também no fim do ano.
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label