Pes 2016 será mostrado esta semana na Europa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L3RGSHdrOWdGUC15cHhsYkdvanpUUGk3bEtzdC1CU0d6c3BRZHBwM0xRTkZmMGs2MzJIQzh3STRlVFdibW1VSU11VjZRMV9TX0xqVmJDTDduWWZScGc3ZVZUZmhDbFQzNj13NTAwLWgxODQtbmM=

O gerente da comunidade para a série PES pode ter insinuado que ele está mostrando alguma coisa sobre PES 2016 esta semana.

PES gerente da comunidade, Adam Bhatti, twittou o seguinte hoje:

"Então, eu vou estar em Paris terça-feira, Milan quarta-feira, em seguida, Berlin sábado. Semana movimentada mostrando coisas ...;) "

Nesta semana acontecerá a final da UEFA Champions League que terá como local da final a cidade de Berlim na Alemanha no sábado. Este é o momento perfeito para a Konami fazer propaganda de PES 2016.

Foi especulado que o primeiro trailer gameplay de PES 2016 vai ao ar durante a final da UEFA Champions League . A julgar pelo o tweet de Bhatti, algumas pessoas podem chegar a ver o jogo muito mais cedo do que isso.

Enfim uma boa notícia para os fãs ansiosos para PES 2016. Houve um pouco de um susto no início deste ano com um rumor que a Konami cancelou o jogo. Felizmente, o rumor não se concretizou,pois a Konami ainda está fazendo jogos para os consoles.

A UEFA Champion League é provável que seja um grande recurso no PES 2016. EA Sports não foi capaz de adquirir a licença e isso é motivo de orgulho para a Konami.

Será interessante ver os novos recursos que serão adicionados no PES 2016,sabemos que mulheres é uma nova adição no jogo da franquia fifa da EA Sports.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque