.

Patch 1.05 de The Witcher 3 adiciona Força de Defesa Bovina para impedir exploit

Enviado por ..skn, , 7866 visualizações, 0 comentários
Você não leu o título errado, realmente existe uma Força de Defesa Bovina em The Witcher 3, que serve unicamente para impedir que pessoas má intencionadas se aproveitem de exploit para quebrar a economia do jogo.

Basicamente jogadores descobriram que as vacas do jogo mesmo depois de mortas, reaparecem automáticamente se o Geralt meditar durante 1 ou mais horas. Então diversos jogadores espertinhos começaram a assassinar vacas impiedosamente, coletar seus itens(couro, carne e etc), meditar e repetir o processo infinitamente. Sendo assim os desenvolvedores da CD Projekt Red resolveram tratar deste problema de um modo não tradicional, basicamente adicionando na atualização 1.05 um Boss em um level absurdo ao jogo cujo o unico objetivo é proteger os bovinos do mundo de The Witcher 3.

[img]hide:aHR0cDovL2FzaWRjYXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9TY3JlZW5zaG90LTI0NTEucG5n[/img]


Geralmente quando ocorre exploit iguais a estes, os produtores atualizam o game e acabam com ele de alguma maneira, mas os produtores da CD Projeckt resolveram simplesmente adicionar um monstro totalmente novo no jogo que irá te matar facilmente a não ser que você se encontre em um level muito alto.

Eai, você ainda tem vontade de matar algumas vacas?
..skn
Enviado por ..skn
Membro desde
28 anos
label