Para Miyamoto o preço do Wii U no lançamento era muito alto

jpg

Durante uma recente entrevista com o famoso Shigeru Miyamoto, ele contou que o preço do Wii U no lançamento foi mais alto do que esperavam.

“Infelizmente com o nosso último sistema, o Wii U, o preço acabou por ser um pouco mais alto do que queríamos. Mas o que tentamos sempre fazer é encontrar uma forma de oferecer às pessoas nova tecnologia a um preço que todos possam pagar.”

“Para além disso, em vez de andarmos pela corrida de especificações de tecnologia de gama alta e tentar criar o console mais potente, o que realmente queremos fazer é encontrar um console que tenha o melhor equilibro de características com uma boa interface que qualquer um pode usar.”

Terá sido essa a causa das vendas mais modestas do console doméstica da Nintendo? Será que o inovador GamePad, que causou o aumento inesperado do preço, ofereceu experiências verdadeiramente inovadoras em termos de jogabilidade?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!