.

Para Miyamoto o preço do Wii U no lançamento era muito alto

Enviado por Ed3r, , 2934 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzYvMy81LzcvMS9ldXJvZ2FtZXItY3B0bGgxLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn[/img]
Durante uma recente entrevista com o famoso Shigeru Miyamoto, ele contou que o preço do Wii U no lançamento foi mais alto do que esperavam.

"Infelizmente com o nosso último sistema, o Wii U, o preço acabou por ser um pouco mais alto do que queríamos. Mas o que tentamos sempre fazer é encontrar uma forma de oferecer às pessoas nova tecnologia a um preço que todos possam pagar."

"Para além disso, em vez de andarmos pela corrida de especificações de tecnologia de gama alta e tentar criar o console mais potente, o que realmente queremos fazer é encontrar um console que tenha o melhor equilibro de características com uma boa interface que qualquer um pode usar."

Terá sido essa a causa das vendas mais modestas do console doméstica da Nintendo? Será que o inovador GamePad, que causou o aumento inesperado do preço, ofereceu experiências verdadeiramente inovadoras em termos de jogabilidade?
Ed3r
Enviado por Ed3r
Membro desde
37 anos, São paulo
label