.

Oculus Rift será lançado com um controle de Xbox One graças a parceria com a Microsoft

Enviado por WrodriX, , 2571 visualizações, 0 comentários
Stream de jogos Xbox One pra o Oculus Rift através do Windows 10.

[img]hide:aHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9hOWY4MTM1NGY4OGJkOTc5Yjc0MWJlZTg4YTVjMTA2NS8yMDIxMjEzNzcvc2NyZWVuc2hvdF8yMDE1LTA2LTExXzEwLjIyLjAwLmpwZw==[/img]
A Microsoft fez uma parceria com a Oculus para fornecer um controle de Xbox One com cada headset de realidade virtual Oculus Rift.
Enviaremos os controladores como parte do lançamento do headset no início de 2016, com o adaptador sem fios Xbox recentemente anunciado.
O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, revelou a parceria no palco do evento de imprensa pré-E3 da Oculus hoje.
"Acreditamos que isso torna possível" criar novas experiências de realidade virtual com o Oculus Rift em cima do Windows", diz Spencer.
O Oculus Rift vai funcionar nativamente no Windows 10, e Spencer revelou que a Microsoft permitirá que jogos do Xbox One possa ser transmitido para o headset como parte da experiência de "cinema virtual" que o Oculus Rift pode criar.

Enquanto o controle do Xbox One será fornecido como parte do pacote do Headset Oculus Rift, para funcionar no modo wireless, será necessário a utilização do adaptador wireless oficial para o controle, anunciado recentemente, que funciona exclusivamente com o Win10.
O apoio da Microsoft para o Oculus poderia ser visto como incomum, dado o seu trabalho atual com o HoloLens, mas é claro que é muito importante para a Microsoft ter acessórios para jogos em sua plataforma Windows, não importando o quê.
WrodriX
Enviado por WrodriX
Membro desde
31 anos, Limeira
label