Novos vídeos de Uncharted 4 mostram tecnologia do Game

#Notícia Publicado por theMateusmaster, em .

Novos Vídeos mostram incrível tecnologia do game

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzcXVhZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvdW5jaGFydGVkXzRfYV90aGllZnNfZW5kMS5qcGc=

Uncharted 4 usa algumas técnicas muito inovadoras para criar seus efeitos visuais, e dois deles foram exibidos durante um evento organizado pela Gnomon School of Visual Effects em Hollywood.

Nos vídeos encontrados neste post é possível ver a maneira q foi criado a tecnologia de vários aspectos do game, como a folhagem, efeitos de água, como poças, gotas, e também outros aparatos, como movimentação da personagem. Os desenvolvedores da Naughty Dog estão muito feliz em compartilhar seus conhecimentos e mostrar seu projeto para o público.

Folhagem e grama e suas reações

ZkR0TDNQcE5JLWc=

Água e Poças e afins

SFFadzdYeENMbU0=

Física e reações

WUptSEt6VXkwbTA=

  1. A equipe foi inicialmente tentado a colocar da folhagem em todo o jogo (basicamente configurar a folhagem com animações reais), mas que teria sido muito caro em termos de performance. É por isso que Maximov criou um "shader folhagem animação" (que você pode ver no primeiro vídeo) que é muito mais acessível e ainda muito interativo.
  2. Folhas têm emissores de partículas sobre eles, por isso, se há uma rajada de vento, eles realmente pingar gotas de água.
  3. A mosca na testa de Drake no primeiro trailer cinematográfico foi feita no espaço de um dia no último momento.
  4. Os sacos de cereais utilizados como cobertura na demo E3 são física baseados em como eles reagem a balas, mas também com base em simulação como eles desinflar quando são atingidos. Essas são duas camadas de animação diferentes em cima umas das outras.
  5. Eles realmente não precisa ter o varal que fica atropelou com o jipe ​​na demo da E3, mas eles ainda queria colocá-lo. Ele foi inicialmente começou por Desse, e depois Naicker completou.

Uncharted 4: A Thief's End é um game exclusivo para PlayStation 4, e chegará às lojas em março de 2016.

Mateus
Mateus #theMateusmaster

Testando

, Sorocaba
Publicações em Destaque