Nova dlc de Destiny obriga os jogadores comprarem mesmo tendo Passe de Expansão

#Notícia Publicado por galooocura, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0k5UUdQeU05c2VvL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A nova DLC de Destiny chega as lojas dia 15/09 porém mesmo se você tiver o passe livre de expansão você ainda terá que pagar pela DLC.

Confira os detalhes da atualização:

ORYX, O REI DOS POSSUÍDOS

O exército da Colmeia teria infectado a Terra se não fosse pelos esforços da Eris Morn, e dos Guardiões que atenderam aos seus alertas. Agora, Crota está morto, e Oryx, armado com um poder mais sombrio do que tudo que já enfrentamos, está vindo para buscar sua vingança.

O EXÉRCITO DOS POSSUÍDOS

Oryx possui a habilidade de controlar um exército anormal de corrompidos perversos conhecidos como os Possuídos. Estes novos inimigos foram completamente consumidos, possessos pela Treva, corpos e mentes nefastos a serviço de seu rei. Agora, eles curvam-se diante de um único propósito: a nossa erradicação.

NOVAS SUPER HABILIDADES E SUBCLASSES

Além de um arsenal de equipamentos novos, Guardiões podem descobrir e empunhar novos poderes devastadores. Reivindique e domine o Titã Demolidor Solar, Caçador Predador Noturno e Arcano Condutor da Tempestade. Entre a bordo do Encouraçado. Encare o Rei dos Possuídos.

Além da venda da expansão separadamente, os jogadores novos poderão optar em comprar a Edição Lendária do game, que inclui as 3 DLCs.

DOWNLOAD DIGITAL PARA GUARDIÕES QUE POSSUÍREM DESTINY E AMBAS AS EXPANSÕES

Guardiões que possuem Destiny e ambas expansões - A Treva Profunda e Casa dos Lobos - têm acesso especial para comprar uma cópia digital de Destiny: The Taken King, a próxima evolução no universo de Destiny.

CONTEÚDO

O Rei dos Possuídos

Como forma de agradecimento, você receberá um exclusivo e comemorativo conjunto Fortuna do Fundador Ano 1, com Emblema, Pardal, tonalizador de armadura e mais no lançamento com a sua compra de The Taken King.

A nova DLC custará $40,00 e a Edição Lendária custará $80,00 mas ainda sem informações para o preço de ambos no Brasil.

Lembrando que mesmo que você tenha adquirido o passe de expansão você não ganha nem um desconto, ou seja, pagará o mesmo valor.

E você está ansioso para a nova expansão do jogo?

Leandro
Leandro #galooocura
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque