Nintendo divulga lista oficial com todas as suas subsidiárias e empresas associadas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IMnlDMElmdWUyWS9WWkdVekhuXy10SS9BQUFBQUFBQXZSay9ySEJsdTFHdDFKMC9zNjQwL05pbnRlbmRvX29mX0FtZXJpY2FfSGVhZHF1YXJ0ZXJzLmpwZw==

A Nintendo divulgou uma lista atualizada com todas as suas subsidiárias e empresas associadas durante sua última reunião com investidores. No total, são 21 subsidiárias e 3 associadas.

Confira a lista completa abaixo:

Subsidiárias:

  1. Nintendo of America Inc. (Estados Unidos), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo of Canada Ltd. (Canada), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo of Europe GmbH (Alemanha), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo France S.A.R.L. (França), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Benelux B.V. (Países Baixos), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Iberica, S.A. (Espanha), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo RU LLC. (Rússia), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Australia Pty. Ltd. (Austrália), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Taiwan Co. Ltd. (Taiwan), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo of Korea Co. Ltd. (Coréia do Sul), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa.
  2. iQue, Ltd. (China), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Technology Development Inc. (Estados Unidos), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Software Technology Corporation (Estados Unidos), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Retro Studios, Inc. (Estados Unidos), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo Hong Kong Co., Ltd. (Hong Kong), responsável por vendas e marketing. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nintendo European Research and Development SAS (França), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Nd Cube Company, Ltd. (Tokyo), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 96% da empresa. 1-UP Studio Co., Ltd. (Tokyo), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Monolith Software, Ltd. (Tokyo), responsável por desenvolvimento. A Nintendo é dona de 97% da empresa. Nintendo Network Service Database Inc. (Tokyo), responsável por serviços de rede. A Nintendo é dona de 100% da empresa. Mario Club Co., Ltd. (Kyoto), responsável por desenvolvimento e depuração. A Nintendo é dona de 100% da empresa.

Associadas:

  1. Pokemon Co., Ltd. (Tokyo), responsável pelas vendas de Pokémon. A Nintendo é dona de 32% da empresa. Warp Star Co., Ltd. (Tokyo), responsável por animações e gerenciamento de direitos de propriedades intelectuais. A Nintendo é dona de 50% da empresa. PUX Co., Ltd. (Osaka), responsável pelo processamento e desenvolvimento de áudio e vídeo. A Nintendo é dona de 27% da empresa.
inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque