Neonchrome anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg1OS8xODAyMzY3MjE5MF8yYmZjYzg0YTgxX2IuanBn

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Olá mais uma vez, leitores do PlayStation.Blog! Como alguns de vocês podem se lembrar, o 10tons foi um dos primeiros estúdios indies a lançar jogos no PS4. Estamos muito animados de começar a revelar os novos jogos nos quais estamos trabalhando, especialmente desenvolvidos do zero para os consoles. O primeiro é Neonchrome, um jogo de tiro cyberpunk de ritmo rápido e visão top-down.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg3OS8xODAyMzY3MTkyMF9lZTZlYjY1YzNiX3ouanBn

Além de ser o nome do jogo, Neonchrome também é o nome de uma arcologia construída pela Rooswahl Industries em 2085 como um lar pra mais de um quarto de milhão de pessoas. As arcologias são estruturas gigantescas que proporcionam espaço para instalações residenciais, comerciais e agrícolas.

A Neonchrome também tem seu próprio reator de fusão nuclear, além de um sistema em circuito fechado de reciclagem. Tudo isso faz com que a titânica estrutura seja praticamente autossuficiente.

A arcologia é controlada por uma entidade chamada de Overseer. A corporação Rooswahl é sigilosa a respeito da natureza do Overseer e os detalhes são conhecidos apenas pelos executivos de nível mais alto. Embora a enorme corporação tenha sempre estritamente negado,alguns dizem que o Overseer é uma Inteligência Artificial, do tipo que foi banido depois do incidente Tampere em 2078.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzczMy8xNzU5MDgwNTA2M19kZjFhMTBkN2ZiX2IuanBn

Se passando dentro da arcologia que dá nome ao título, Neonchrome coloca o jogador em uma missão pra mergulhar profundamente na arcologia pra descobrir segredos e salvar a estrutura e seus habitantes da desgraça. E isso será feito atirando em grandes quantidades de segurança corporativa, drones de assalto e ciborgues perigosos. O Neonchrome traz tiroteios intensos de ficção científica e habilidades futurísticas devastadoras como granadas de plasma e raios de conversão. O jogo mistura tanto ambientes gerados proceduralmente quanto criados artesanalmente, incluindo lutas épicas contra chefões.

O Neonchrome chega ao PS4 até o final desse ano.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,