.

Naughty Dog descartou 8 meses de trabalho em Uncharted 4

Enviado por Frocharocha, , 5268 visualizações, 0 comentários


[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5taXhtZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvdW5jaGFydGVkLnBuZw==[/img]
|A razão do adiamento para 2016?


A Naughty Dog descartou 8 meses de trabalho em Uncharted 4, uma consequência da saída de Amy Hennig, a diretora criativa. Isto de acordo com os comentários feitos por Nolan North, o ator de Nathan Drake, numa apresentação no evento Metrocon.

"Não posso dizer muito acerca disto, mas aqui vai. Tínhamos cerca de 8 meses da história criada por Amy e tudo foi deitado fora. O pessoal de The Last of Us entrou em cena, e vocês têm que perceber, novos produtores, novas pessoas, e todos querem fazer alguma coisa," disse North.

"Não sei bem o que aconteceu. A Amy ainda é uma das minhas amigas e ela é brilhante, mas o pessoal do The Last of Us eram a próxima equipa, eles tomaram conta da produção e queriam adicionar o seu próprio sabor."

"Livraram-se de algumas das outras pessoas que estavam envolvidas e refizeram tudo. Fizeram uma grande jogada com o Troy Baker no papel do meu irmão. Eles sabiam que iria funcionar porque ele é meu amigo, e ele já tinha sido o ator do Joel e sabiam que nós os dois temos uma relação."

Talvez tenha sido por isso que o jogo foi adiado em março para a Primavera de 2016.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label