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"Nada na E3 tão legal quanto Star Citizen" afirma dev do jogo

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Recentemente, dentre ofertas semanais de vendas de naves virtuais ainda inexistentes por dinheiro real, com etiquetas de preço exorbitantes e que já chegaram até 2500 dolares cada, e apesar do jogo não ter sido entregue no final de 2014, como inicialmente prometido, e apenas uma pequena e limitada arena multiplayer e um hangar foram liberados após 3 anos e meio de desenvolvimento, e com os módulos FPS e Planetside já atrasados em 1 ano e meses, das estimativas apresentadas em 2013, os desenvolvedores do MMO Space Sim "Star Citizen" afirmaram em um de seus webcasts semanais que o atual módulo Alpha "Arena Commander" já é o melhor jogo do gênero de todos os tempos.

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E não pararam por aí. O apresentador do webcast, que também é gerente da comunidade, designer e responsável pela maior parte da comunicação da empresa com os jogadores, afirmou no último webcast que o time de desenvolvimento visitou a E3 e que haviam alguns projetos legais, porem nada tão legal quanto Star Citizen.

No mesmo webcast, mais uma vez, o mesmo Ben Lesnick não confirmou a data de release do modulo FPS e anunciou que na próxima semana, os backers do jogo poderão experimentar por tempo limitado, todas as naves atualmente voaveis do jogo, cuja aquisição definitiva só é possivel em troca do pagamento de dolares reais que variam entre 3 e 33 vezes o preço de uma cópia do jogo. Somente após a release do jogo, que parece a cada dia distanciar mais do que se aproximar, a aquisição definitiva de naves será possivel por gameplay, é claro, se o game sair um dia.

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A outra alternativa é esperar a release do jogo para adquiri-las, ou utilizar uma quantidade enorme de pontos conhecidos como REC, para trocar por periodos de vôo limitado com naves não adquiridas por dinheiro real.

O episodio completo do webcast "Around the Verse" pode ser visto abaixo:

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