.

Monolith Soft foi considerada para desenvolver Star Fox Zero

Enviado por inuyasha302, , 633 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvbW9ub2xpdGhfc29mdC5wbmc=[/img]
Sobre a escolha de uma desenvolvedora para Star Fox Zero, Shigeru Miyamoto disse em entrevista:

"Na verdade, não olhamos apra muitos lugares diferentes. O nosso primeiro instinto foi tentar encontrar um time apropriado dentro da Nintendo. Um lugar que quase consideramos foi a Monolith Soft."

"Mas meio que não havia um lugar com o qual queríamos trabalhar que não fosse a Platinum, porque eles são tão dedicados a criar visuais empolgantes. Queríamos melhorar a qualidade visual do jogo."

O desenvolvedor ainda disse que a Nintendo se sentiu segura em confiar a série à Platinum principalmente pelo seu conhecimento de jogos de ação e o fato de o time ser cheio de fãs da Nintendo.

Mesmo que a Nintendo tenha considerado outros estúdios , a Platinum foi a primeira a ser abordada, em grande parte por Miyamoto ter trabalhado com Hideki Kamiya no passado.
"Um outro elemento é o fato de que eu trabalhei há muito tempo com Kamiya, lá nos tempos da Capcom, trabalhando nos jogos do Mickey Mouse. Então isso foi definitivamente parte da decisão, também."

Kamiya, porém, não está envolvido no projeto. Segundo Yusuke Hashimoto, a única influência de Kamiya é o incentivo para fazerem o melhor que puderem.
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label