.

Microsoft trará suporte first-party do XBOX para o PC

Enviado por Anônimo, , 6057 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYveGJveHdpbi5qcGc=[/img]
Depois de vários anúncios da Microsoft favoráveis ao PC, o CEO da empresa confirmou que estará tratando o PC do mesmo jeito que o XBOX.

Parece que o CEO da Microsoft, Satya Nadella, tem uma visão limpa e alinhada para o futuro do XBOX e do Windows, onde o tratamento first-party da Microsoft Studios será compartilhado entre ambas plataformas. Mas não é só isso, ele também tem planos para incorporar celulares e novos aparelhos como o HoloLens. Nadella fez um anuncio importante via email hoje, onde revelou o novo objetivo da empresa.

Satya Nadella
Nosso objetivo é dar mais poder para cada pessoa e organização no planeta para conseguirmos mais.

Iremos correr atrás da nossa paixão por games como parte dessa ampla visão para o Windows, e aumentaremos o apelo aos consumidores. Iremos juntar a Xbox Live e nosso tratamento first-party no PC, console, celulares e novas entradas na industria, como o HoloLens.

Se nada disso significa que nós estaremos vendo jogos como Halo 5 e Quantum Break no PC um dia seja uma incógnita, embora Nadella parece dar a entender algo nesse sentido em seu e-mail corporativo. Com o anúncio de versões para PC de Killer Instinct , Sea of Thieves, e Gears of War: Ultimate, a gigante do software parece empenhada em estabelecer uma sinergia de longa data entre suas plataformas.
label