.

Microsoft reage sobre a Sony se tornar a nova "casa" de Call of Duty

Enviado por WrodriX, , 12966 visualizações, 0 comentários
A exclusividade de conteúdo do Call of Duty Black Ops 3 no PS4 é de apenas 30 dias.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy50YXZlcm5hZG9hdmVudHVyZWlyby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvYmxhY2stb3BzLWlpaS5wbmc=[/img]
Sony anunciou que o PlayStation 4 é o "novo lar para Call of Duty" durante a E3 deste ano, e durante uma entrevista perguntamos ao Aaron Greenberg da Microsoft como ele reagiu à notícia.

"Estávamos esperando o anúncio, obviamente, mas nós temos um ótimo relacionamento com a Activision, temos muito mais pessoas jogando Call of Duty hoje em nossa plataforma do que em qualquer outro ", disse Greenberg.

"E se você pensar sobre isso, se você é um fã de tiro vai querer jogar Halo e Call of Duty no Xbox One, pois é o melhor lugar para fazê-lo ", ele disse.

"Você quer jogar o Halo, Gears e Call of Duty. Vamos continuar a conduzir uma grande quantidade de vendas de Call of Duty em nossa plataforma, isso é inevitável, pois já estamos com pré-encomendas para Black Ops 3, e mesmo assim ainda apoiamos o título, assim como faríamos com qualquer outro título grande de terceiros. "

Enquanto a Microsoft pode não ter a mesma relação com o Call of Duty que teve no passado, tem havido apostas feitas em outros jogos, incluindo mods PC vindo para Xbox com Fallout 4 e um pacote exclusivo com Fallout 3.

Adam Boyes da Sony também esclareceu que a exclusividade de conteúdo Imposto sobre o PlayStation 4 vai durar 30 dias, e dpeois se torna disponível em outras plataformas.
WrodriX
Enviado por WrodriX
Membro desde
30 anos, Limeira
label