Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é a capa da vez na Xbox Magazine e Playstation UK

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZWJnYi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvbWdzdnRwcF9iYW5uZXIucG5n

Há apenas alguns dias antes da E3 o tão aguardado Metal Gear Solid V:The Phamtom Pain tem mais alguns novos detalhes sobre o mais recente capítulo da saga de Hideo Kojima. Como esperado, as revistas oficiais Xbox Magazine e Official PlayStation Magazine UK estão dedicando a sua próxima edição de suas capas ao jogo da Kojima Productions, e ao mesmo tempo a revista revela um novo trabalho artístico impressionante, mas que pode conter alguns spoilers se você quer evitar qualquer coisa que possa revelar algo sobre o enredo fique alertado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3F1NldrT0UuanBn

"Foi um prazer para mim projetar esta capa! Se você gosta desta, espere até ver a nossa cobertura de assinantes e 16 características nas páginas da OPM UK." (Milford Coppock , OPM Diretor Editorial Art)

Revista Oficial PlayStation: A OPM passou dois dias inteiros com Metal Gear Solid V para o máximo de nosso veredicto. Nosso recurso de 16 páginas está repleto de impressões de jogabilidade, revelações e segredos de missão (você nunca vai adivinhar o que conseguimos fazer até com que a caixa de papelão famoso) - e a leitura é essencial para qualquer fã de MGS ou de qualquer game de ação e aventura. Nenhuma revista traz-lhe mais Metal Gear do que a OPM.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0k2a0Y0cU0uanBn

Já a Xbox Magazine trouxe uma capa com mais conteúdos, onde podemos ver o "Homem de fogo" em um estado menos flamejante, mais uma vez, deixando claro que ele é Volgin de Metal Gear Solid 3, como vemos, ele está vestindo com a mesma roupa. Na parte inferior da imagem vários veículos pode ser visto: tanques, jipes e o mech bípede, que Snake vai ser capaz de levar em suas missões.

Aqui está um outro olhar para estes trabalhos de arte da tampa subscrição de OPM:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvT1BNLVN1YnNjcmlwdGlvbi1Db3Zlci1NR1NWLmpwZw==

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado no dia 1 Setembro para PS4/PS3, XONE/X360 e PC

b0I2WXloOTJTVzg=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,