Mass Effect do Xbox 360 roda melhor no Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9naXVpd3l3ZXYvc2NyZWVuc2hvdF8zMDgucG5n

Parece que os jogos do Xbox 360 agora compatíveis com o Xbox One irão se beneficiar do poder de processamento maior do novo console para rodar de forma mais suave, como demonstra uma comparação feita com Mass Effect.

Em um vídeo publicado no Youtube, o jogo roda lado a lado nas versões de Xbox 360 e Xbox One, e embora seja difícil perceber alguma mudança na maior parte do tempo, nas situações "críticas" quando o jogo original "agarrava" um pouco, a performance no Xbox One se mostra mais suave.

Como exemplo, o Xbox One consegue tempos de carregamento um pouco mais curtos nas transições entre as cenas pré-renderizadas. O novo console também resolve um problema com texturas que demoram a carregar no Xbox 360.

O autor do vídeo observa também que o jogo parece um pouco mais escuro no Xbox One, em alguns momentos, e o controle do novo console também é melhor para jogar o RPG.

Mass Effect é um dos cerca de cem jogos do Xbox 360 já "emulados" no Xbox One. A Microsoft pretende atualizar o número de títulos compatíveis com o tempo, possivelmente adicionando o muito requisitado Red Dead Redemption.

a2pibGsxQURxOWs=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,