.

Maratona de Halo entra para o Guinness Book

Enviado por TiagoObnd, , 42 visualizações, 0 comentários
Halo quebra mais um recorde..

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5nZW5nYW1lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9tYXN0ZXJjaGllZmNvbGxlY3Rpb25fZmVhdHVyZWQucG5n[/img]
Durante os dias 17, 18 e 19 de abril, em Madrid, Espanha, foi realizado a maratona Halo: Master Chief Collection, este, a fim de quebrar um recorde no Guinness Book. Hoje, a Microsoft informou que o feito era possível, com o Maratona coletiva de um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), "O grande Mundial".

Para participar da maratona, Xbox Espanha fez uma trivia através do Twitter. Os vencedores, conseguíram garantir seu lugar no evento, ea empresa deu-lhes um console Xbox One com 500 GB edição especial Halo: The Master Chief Collection.

Para alcançar este desafio, foi necessário jogar por mais de 47 horas e ter mais de 40 participantes. Consequentemente, o evento reuniu um total de 54 jogadores, incluindo os fãs do jogo, os membros da comunidade e da imprensa também foram ao evento. Os seguidores da saga conseguiram ultrapassar quatro campanhas, incluindas em Halo: The Master Chief Collection, ou seja, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2 anniversary, Halo 3 e Halo 4.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0swTWI2QWYuanBn[/img]
A saga de Halo já vendeu 60 milhões de cópias em todo o mundo, e esse número pode aumentar com o retorno de Master Chief em Halo 5: Guardians, jogo nós vamos saber mais em poucos dias, durante a E3 de 2015.
TiagoObnd
Enviado por TiagoObnd
Membro desde
26 anos, Loga Ali (SP)
label