Mapas de DLC's do Halo 5: guardians serão gratuitos, jogo tera de 20 mapas no lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0hhbG8tNS1HYW1lSW5mb3JtZXItQXJ0LUhlYWRlci0xLmpwZw==

Multiplayer é sempre a maior coisa que mantém os jogadores no Halo. Quando a experiência começa a ficar um pouco obsoleta, os desenvolvedores tendem a liberar novos mapas para chamar os jogadores de volta e ganhar algum dinheiro extra.

O problema com isso é, nem todo mundo quer comprar esses mapas e, como resultado, as pessoas que compram os maps têm menos pessoas para jogae e em certo sentido, divide a população do multiplayer quase inteiramente.

Quando o Halo 5: Guardians chegar este ano, haverá mais de 20 mapas multiplayer disponível para jogar. De Outubro de 2015 a Junho de 2016, a 343 Industries planeja lançar 15 mapas multijogador adicionais e a melhor parte é que todos eles estarão disponíveis a todos, gratuitamente. Para colocar isso em perspectiva, em apenas oito meses, o Halo 5: Guardians terá mais de 35 mapas multiplayer que estarão disponíveis gratuitamente.

Esta tem sido uma tendência crescente em outros jogos na esperança de que mais jogadores serão capazes de experimentar esses novos mapas e acrescentar muito mais variedade ao jogo.

Anônimo
Anônimo