Lumia 635 ganha prêmio de "melhor custo-benefício do mundo"

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A Microsoft parece ter motivos pra comemorar com relação ao seu setor de dispositivos móveis. Na última premiação do "The Mobile Industry Awards"para o ano de 2015, o Lumia 635 foi eleito o melhor smartphone no quesito custo-benefício, superando rivais de peso como o Moto G 2014 4G, Xperia M2 e até mesmo o sucesso Lumia 530, que possui uma grande fatia de usuários do Windows Phone segundo os últimos resultados da AdDuplex.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0YwcTNQeXYuanBn

Segundo a banca examinadora da premiação, o aparelho da companhia de Redmond pode não contar com as melhores especificações, porém apresenta diferenciais incríveis para um modelo tão barato, como conexão 4G e sistema de mapas off-line, coisas que geralmente só são encontradas em modelos muito mais caros. Devemos lembrar ainda que em nosso país existe a opção de adquirir o aparelho com TV Digital, o que melhora ainda mais a sua característica de custo-benefício.

Além disso, o desempenho do dispositivo surpreendeu por se tratar de um smartphone com apenas 512MB de RAM, sendo dito que ele é capaz de rodar tranquilamente jogos pesados, o que não é comum para a sua categoria. Foi relevado ainda o fato dele não possuir uma câmera frontal, já que "suas qualidades superam os poucos deslizes encontrados".

Os jurados do evento ainda elogiaram o marketing feito pela Microsoft para seu aparelho, principalmente em mercados como Brasil e Índia, onde o dispositivo é um sucesso absoluto de vendas. Com isso, eles consideraram que ele merecia o prêmio, já que é capaz de unir preço baixo com a capacidade de satisfazer os usuários.

Os participantes da seleção era:

  1. Nokia Lumia 530
  2. Nokia Lumia 635
  3. Motorola Moto G 2014 4G
  4. Sony Xperia M2
  5. Acer Liquid E3
  6. EE Kestral
Vale notar que a edição dual-SIM, Lumia 630, já havia recebido alguns prêmios no último ano na mesma categoria, além dos modelos 930 e 735 terem sido também também premiados, o que demonstra que a Microsoft conta com um portfólio bastante interessante de aparelhos para seus usuários.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3QwYzVsZnUucG5n

Caso tenha ficado interessado, saiba que o Lumia 635 pode ser encontrado por algo em torno de R$ 460, enquanto o seu sucessor Lumia 640 já é visto por R$ 630 em algumas lojas, contando com câmera frontal e 1GB de RAM, além de um display maior e de resolução superior, atingindo a nota 8.5 no quesito custo-benefício em nosso sistema.

Devido a isto, é esperado que o posto de "melhor custo-benefício" seja substituído em breve por um modelo mais recente, tendo em vista que vários dispositivos interessantes foram lançados desde o início deste ano.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,