Konami pede o Feedback dos jogadores de PC para a versão de Metal Gear Solid V

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9tZ3N0cHBfZTNfMjAxNV8wNS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Ports para o PC de jogos populares parecem estar em altos e baixos ultimamente, especialmente após o lançamento de Batman: Arkham Knight. Pensando nisso, a Konami não quer cometer o mesmo erro, e está pedindo aos jogadores de PC o que eles gostariam de ver na versão PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, via o fórum da Steam, onde desenvolvedor da versão, Robert Peeler, ficará a cargo dessa tarefa.

Em pouco mais de dois meses, teremos uma versão para PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, algo que venho trabalhando, mas ao mesmo tempo, temos vindo a fazer o nosso melhor, e lendo o que você escreveu até agora no feedback... vamos fazer o nosso melhor para canalizar tudo que está em discussão.

Diga-nos por favor, para que possamos transmitir para a equipe de desenvolvimento que trabelhe mais arduamente na versão PC, sobre quais recursos e opções que vocês querem para a versão PC de MGSV: TPP.

Não podemos garantir, mas estamos trabalhando para isso, pois este jogo é feito para você, fãs de Metal Gear, que querem uma experiência incrível em seu computador de casa e você pode nos ajudar a chegar lá. Eu estive dentro desta comunidade o tempo todo, esperando o momento certo para despertar!

Da mesma forma, se um recurso não pode ser adicionado, vamos fazer o nosso melhor para explicar o porquê.

Com isso, obrigado por ouvir, e espero que você comece a ouvir de volta de mim muito em breve.

Temos visto exemplos terríveis sobre os ports da versão PC, com a maioria das opções gráficas sendo bloqueadas (Batman: Arkham Knight é novamente um grande culpado), ao contrário de The Witcher 3.

Felizmente, graças ao canal de comunicação aberto por Peeler, o novo capítulo da saga Metal Gear Solid fará parte da segunda categoria.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.