.

Horizon: Zero Dawn | Novos detalhes do exclusivo de PS4

Enviado por Tepig, , 3648 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQvMzkxMS8xODIyNTcyNTUzM19lMWJmMGQ3YjU2X2guanBn[/img]
O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Nós estamos muito empolgados para apresentar nosso novo RPG de ação em Terceira pessoa, Horizon Zero Dawn! Assista ao trailer abaixo para ver o jogo pela primeira vez:


Horizon Zero Dawn é ambientado em um mundo aberto exuberante e lindo, onde a natureza tomou conta das ruínas de uma civilização esquecida. É um mundo onde a raça humana não é a espécie dominante e máquinas extremamente avançadas estão no topo da cadeia alimentar. Você joga como Aloy, uma jovem pária de uma sociedade tribal que aprendeu a caçar as máquinas. Com o objetivo de desvendar os vários mistérios que a rodeiam, Aloy embarca em uma missão que a levará a descobrir seu próprio destino.

Aloy irá enfrentar uma grande variedade de máquinas pelo caminho - algumas viajam em rebanho, outras perambulam sozinhas, todas elas apresentam um perigo formidável. Você precisará aprender seus comportamentos, padrões de ataque e pontos fracos para poder sobreviver. Você deve usar os ambientes belos a seu favor e usar furtividade, agilidade e astúcia para se aproximar de sua presa sem ser vista.

Você não irá caçar desarmada em Horizon Zero Dawn, é claro. Aloy é capaz de combinar materiais da natureza com peças de máquinas para transformá-las em armas engenhosas, munição, armadilhas e ferramentas. Ao usar habilmente os itens certos na hora certa, você pode tirar vantagem de pontos fracos e derrotar até as maiores máquinas. Infelizmente, as máquinas mais perigosas não são necessariamente as maiores…

[img]hide:aHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQvMzg3NC8xODg0OTA2NjA4MV9iMzQzNWM5OGZiX2guanBn[/img]
O lançamento de Horizon Zero Dawn está previsto para 2016 e teremos mais informações para vocês nos próximos meses. Não se esqueça de seguir a gente no Twitter e curtir a gente no Facebook para ficar a par das últimas notícias! Enquanto isso, adoraríamos saber suas opiniões na seção de comentários.
Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
20 anos
label