Horizon: Zero Dawn não terá muitos tutoriais; Sistema RPG detalhado

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uLmpwZw==

A Guerrilla Games não quer muitos tutoriais em Horizon: Zero Dawn, a desenvolvedora explica, que quer incentivar os jogadores a estudar o comportamento dos inimigos e aprender como derrotar os robôs.

Em declaração ao VideoGamer hoje cedo, o diretor de arte Jan-Bart van Beek revelou:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uc1plcm9EYXduLTUuanBn

  1. "Há muita interação entre os diferentes tipos de munição e armas, e há uma espécie de aspecto criativo lá onde você precisa encontrar o caminho certo para usar armas para determinados robos. E isso conta muito do jogo. Nós não queremos colocar muitos tutoriais no jogo, nós não iremos lhe dizer como caçar esses robos ou como eles interagem. Você realmente tem que ir lá e explorar essas coisas por tentativa e erros".
  1. "E é o mesmo caso para aprender sobre como os robos interagem entre si, quem está protegendo quem e como eles estão todos interligados. O melhor a se fazer é sentar nos arbustos e estudar essas criaturas tentando aprender seu comportamento, vendo como você pode explorar o comportamento deles. "

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uc1plcm9EYXduLTEuanBn

A Guerrilla está adotando uma abordagem semelhante para contar a história de Horizon.

  1. "Você não irá nos encontrar em todas as entrevistas explicando o que os robos são, porque eles estão ali e como foram feitos. Isso é algo para o jogador descobrir por si mesmo. Ao explorar o mundo, indo para as ruínas e aprender o máximo possível sobre o nosso jogo, tudo se revelará."

Van Beek também forneceu detalhes sobre os sistemas de RPG de Horizon, explicando que no jogo os jogadores serão capazes de ganhar XP para desbloquear novas perks, dando-lhes uma maior chance de derrubar alguns dos inimigos maiores.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L2hvcml6b25femVyb19kYXduL3NjcmVlbnMvaG9yaXpvbl96ZXJvX2Rhd25fMl82MDV4LmpwZw==

  1. "Há uma árvore de habilidade", continuou ele. "Existem dois sistemas básicos de desenvolvimento de personagem. Primeiro de tudo você está recebendo XP e você pode usar o XP para ganhar novas perks. Então esse é o grande problema. Uma das vantagens que você viu ser utilizada [na demo] é o Precision Shot onde você retarda o tempo e permite que você [aponte] as flechas com um pouco mais de precisão. Sem isso é realmente muito difícil de bater certos pontos fracos. [O personagem na demo] já é um personagem avançado, no nível 12, eu acho."
  1. "Mas também há basicamente uma forma secundária de atualização de seu personagem, e que é através do sistema de recolha e elaboração. Ao ir para a natureza e derrotar robos maiores e mais fortes você irá conseguir uma armudura de melhor blindagem, melhor armamento irá demorar mas seguramente você vai desenvolver o seu personagem de uma maneira mais naturalista."

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.