.

Horizon: Zero Dawn | Exclusivo de PS4 será tão vasto quanto The Witcher 3 e GTA V

Enviado por Tepig, , 3768 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNi9ob3Jpem9uX3plcm9fZGF3bi5qcGc=[/img]
Horizon: Zero Dawn foi uma das surpresas da E3 2015 e a equipa de produção da Guerrilla Games está tradicionalmente ligada à criação de novos episódios de Killzone. Com este novo jogo de aventura e ação o estúdio holandês irá mudar para um género de mundo aberto que não lhes é muito habitual.

Sempre muito atento à sua conta do Twitter, Mathijs de Jonge, director do jogo, não hesita em responder às questões dos utilizadores na famosa rede social. Uma das que se destacou foi o quão grande será o mundo do jogo? Tendo em conta que hoje em dia quase todos os jogos de aventura adotam o formato de mundo aberto a pergunta parece pertinente.

"Tudo o que posso dizer agora é que é comparável a outros jogos de mundo aberto recentes," respondeu ele.

Resta saber se Horizon: Zero Dawn terá as mesmas virtudes de GTA 5 ou The Witcher 3. Dois jogos de mundo aberto que se destacam não só pela grandeza mas também pela variedade de coisas que se podem fazer neles.

De Jonge contou também que o jogador quando estiver ferido não se irá curar automaticamente, terá de procurar "coisas" na natureza que são usadas para curar as suas feridas.

Foi também revelado que o significado do subtítulo Zero Dawn será explicado durante o jogo.

Horizon é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento previsto para 2016. Podem ficar a saber um pouco mais do jogo clicando aqui.

Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
20 anos
label