HITMAN: confira uma introdução ao novo game pela Io-Interactive

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Está acontecendo

A satisfação de ser capaz de escrever isso é quase indescritível: "Io-Interactive anuncia hoje seu novo game, HITMAN". A mais nova ventura para nós, Agente 47 e cada fã dedicado e maravilhoso dessa franquia pelo mundo a fora, está prestes a começar. Se você de alguma forma perdeu a revelação, aqui está o trailer de anúncio:

NXlrdG9lcm5XdHc=

O novo jogo é chamado simplesmente de "HITMAN". Fizemos isso porque, de todas as formas, esse é o começo de uma nova jornada para Hitman. Entretanto, não pense nele como sendo um reboot - tome-o como uma experiência pura de HITMAN e base para o futuro da franquia. Agente 47 é o assassino aspirante, ele está no auge de seu poder absoluto desta vez. Esta é a nossa promessa central: fantasia de um assassino puro. Então, nós gostamos da simplicidade e do poder de chamar esse jogo de HITMAN. Nós queremos que ele seja poderoso e que encarne completamente a fantasia, e ele continuará a ser uma constante ao longo de tudo o que faremos com os jogos daqui para frente.

Então, qual é este novo jogo? Bem, em primeiro lugar, HITMAN ainda é um jogo de ação furtiva criativo, caracterizando o maior assassino a fora, o Agente 47. Como um agente da Agência Internacional de Contrato, o seu trabalho é apagar alvos de alto perfil em todo o mundo, apoiado por sua assistente de longa-data, Diana Burnwood. Cada local no jogo é uma caixa de areia viva, um lugar onde cada NPC tem um nome e todo lugar importa. Estamos focados em garantir que vocês, os jogadores, tenham total liberdade para decidir sobre como, onde e quando apagar o seu alvo. A criatividade dos jogadores é completamente esperada, você tem o poder e a inteligência do Agente 47 na ponta dos dedos e é sua escolha se deseja usar a força bruta ou orquestrar uma verdadeira obra-prima do assassinato.

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeWRyYS5jZG4uc3FleGV1LmNvbS9hc3NldC80MTQzNDUzMjc5NzA4LjM2Mi5jZDkwN2UwNGQ2YzhmNzc1MjRjNGNlODAzMGE5YTE3MC5wbmc=

Os locais estão melhor detalhados, mais populosos e muito maior do que nunca, cheios de coisas para experimentar e alvos para matar sem quaisquer sistemas de checkpoint. O Modo Contratos, que mais tarde iremos falar muito mais sobre, retornará e realmente brilha nessas grandes caixas de areia. Trouxemos de volta os savegames, assim você pode salvar seu progresso em qualquer lugar, e renovamos praticamente todos os sistemas no nosso motor Glacier para permitir esta experiência HITMAN. Nós lhes prometemos estas coisas há um tempo atrás e nós estamos aderindo a elas, porque são importantes - e porque a sua opinião é importante. Na verdade, é tão importante que nós estamos levando as coisas a um passo adiante.

Uma experiência "ao vivo"

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeWRyYS5jZG4uc3FleGV1LmNvbS9hc3NldC80MTQzNzA3NzI1NjU1Ljg5NC4xYTI5YmFjYzc0NzVmNzMyZTk2YWE4ODQzMWRiMDExMS5wbmc=

Uma das razões de estarmos chamando esse de um novo começo para HITMAN é também a ideia de lançar um produto conduzido digitalmente. Isso pode significar um monte de coisas diferentes dependendo de quem você é, mas para nós isso significa que estamos disponibilizando HITMAN primeiramente via download direto.

Estamos abraçando o que o meio digital pode oferecer à uma série de jogos blockbuster como HITMAN - ele nos permite fazer coisas que são um tanto ousadas e excitantes, e totalmente novas para a experiência HITMAN.

Estamos construindo um mundo do assassinato expansivo e evolutivo. A experiência começará no dia 8 de dezembro e vamos liberar novas localizações, missões e golpes ao longo do tempo em intervalos regulares até 2016, o que significa que todos nós vamos ser capazes de compartilhar a emoção de uma nova leva de conteúdo ao mesmo tempo. Ao invés de abrir a caixa do jogo e apenas joga-lo ou algo do tipo, queremos proporcionar uma verdadeira experiência de comunidade - criando um jogo em andamento e em evolução com a finalidade de montarmos o arco da história juntos. Nosso principal objetivo é manter os jogadores HITMAN totalmente engajados, de tempos em tempos estaremos criando eventos ao vivo e alvos únicos para mantê-los imersos na experiência.

Imagine um alvo aparecendo para cada jogador do mundo, por um tempo limitado... vamos dizer, 48 horas. Onde seu único tiro conta. E quando essa meta se foi, ela se foi para sempre. Uma experiência compartilhada onde nós imaginamos a comunidade HITMAN reunindo-se cada vez que uma nova missão ou nova localização aparece. Por 60 dólares, você terá acesso total a todo este conteúdo - tudo que liberarmos será parte dessa história.

Outra grande parte desta nova abordagem é que vamos desenvolver o jogo com você, os jogadores, e ajusta-lo e criar conteúdo ao vivo e eventos com base na atividade do jogador e feedback - por isso o jogo irá aprofundar e evoluir à medida que o tempo avança. A experiência começa no dia 8 de dezembro no PlayStation 4, Xbox One e PC e irá adentrar 2016.

Exclusivos e beta

Se você assistiu à revelação de HITMAN na conferência da Sony, na E3, você ouviu a palavra "exclusivo" um par de vezes. Nós só gostaríamos de esclarecer rapidamente o que isso significa. PlayStation 4 será o único console onde você poderá experimentar a versão beta e onde você poderá jogá-lo em primeiro lugar. Uma beta para o PC está prevista para chegar uma semana depois. Essa beta estará disponível para quem pré-encomendar o jogo a partir de agora. Quanto aos contratos exclusivos do PlayStation 4, eles só estão disponíveis para as pessoas que possuírem uma cópia do jogo nesta plataforma.

Mais uma coisa

A jornada apenas começou para todos nós. Estamos muito animados para compartilhar muito mais com vocês no desenrolar de 2015. Hoje, 16 de junho, estaremos mostrando o primeiro trailer gameplay de HITMAN na conferência Square Enix. Você provavelmente não vai querer perder isso.

Estamos muito contentes de convidá-lo a este mundo do assassinato. É um lugar cheio de desafios, contratos, golpes, alvos, oportunidades, escolhas e liberdade. Mal podemos esperar para lhes mostrar mais!

Vemo-nos nas trincheiras.

Io-interative

--

News traduzida e adaptada pelo colaborador da mesma. Qualquer erro de concordância, favor citar de modo construtivo nos comentários. Obrigado.

Anônimo
Anônimo