.

Hellraid: Techland garante que o game não foi cancelado

Enviado por Anônimo, , 1437 visualizações, 0 comentários
Estúdio diz que o projeto está parado mas que voltará a trabalhar nele mais tarde

A Techland revelou que Hellraid não foi cancelado, apesar das últimas informações terem apontado para o cancelamento do projeto. O estúdio contou que o projeto está "congelado" e que pretendem voltar a trabalhar nele durante o terceiro trimestre do ano.

[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzUvOC8yLzgvNS8xNDMzMTcwNjMxODYuanBn[/img]
Em declarações ao [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2FydGljbGVzLzIwMTUtMDYtMDEtdGVjaGxhbmQtaW5zaXN0cy1oZWxscmFpZC1pc250LWNhbmNlbGxlZA==]Eurogamer.net[/url], Pawel Marchewka, CEO da companhia, contou que Hellraid não está cancelado e que neste momento vão concentrar-se em Dying Light.

"Agora vamos nos concentrar em Dying Light. Queríamos ser justos com os fãs e que recebessem uma mensagem muito clara, principalmente porque muita gente estava à espera de coisas novas em relação a Hellraid nesta E3 e na Gamescom. Decidimos tirar essa pressão", contou Marchewka.

"Quando tivermos lançado tudo o que queremos em Dying Light, talvez no final do terceiro trimestre deste ano, é possível que comecemos a revelar novas informações e materiais de Hellraid, ou a pensar na sua data de lançamento, e coisas do gênero", acrescentou.

label