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Halo 5 parece rodar em uma resolução dinâmica

Enviado por Anônimo, , 6450 visualizações, 0 comentários
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Um sistema nem tão usado parece que será usado no próximo Halo, a resolução dinâmica. Onde a resolução é determinada pelo carga gráfica no momento.
A 343 Industries parece estar usando a técnica de resolução dinâmica no próximo jogo da franquia HALO. Não é a primeira vez que esta técnica é utilizada, o game WipeOut HD do PS3 também à usa.

Pessoas interessantes em saber sobre a parte técnica do jogo, notaram uma inconsistência nas leituras na parte direita do gameplay mostrado em uma série de vídeos. Foi assumido que o jogo iria cair para algo perto de 720P a cada vez que as leituras do renderizador ficassem vermelhas, como pode se ver nas imagens abaixo:

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Porém, graças aos contadores de pixeis do [url=hide:aHR0cHM6Ly9mb3J1bS5iZXlvbmQzZC5jb20vdGhyZWFkcy9pbWFnZS1xdWFsaXR5LWFuZC1mcmFtZWJ1ZmZlci1zcGVjdWxhdGlvbnMtZm9yLXdpcC1hbHBoYS1iZXRhLWUzLWdhbWVzLXJlYWQtdGhlLWZpcnN0LXBvc3QuNDQ2NTQvcGFnZS0yMzc=]Beyond3D[/url], essa queda na resolução pode ser ainda pior, caindo até 832 x 810 em cenários maiores. Outra coisa notada foi que a resolução máxima mostrada foi de 1920×810, um pouco mais baixa que 1080p.

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Lembrando que Halo 5, roda à 60FPS
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