Gravity Ghost anunciado para PS4; conteúdo exclusivo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg4OTEvMTgxNzIzNTk0NjhfNDEyY2JhMzZlOV9vLmpwZw==

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Oi, pessoal! Aqui é Erin Robinson da Ivy Games. Eu só queria dar um pulo aqui pra anunciar que nosso jogo Gravity Ghost está chegando ao PS4!

Não poderíamos estar mais animados com a recepção do jogo, e mal podemos esperar pra comparitlhar ele com vocês. Tão animados, de fato, que adicionamos alguns conteúdos exclusivos pro PS4:

Nova constelação com novos níveis de desafio

3 faixas bonus da trilha sonora original por Ben Prunty (compositor do FTL)

Novos personagens jogáveis desbloqueáveis

O jogo segue a Iona, uma pequena garota fantasma voando pelo cosmos em busca de sua amiga, a raposa fantasma. Conforme ela viaja pelo espaço, ela encontra muitos personagens incomuns: criaturas gigantescas fantásticas conhecidas como "Guardiões", alguns sobreviventes perdidos de um buraco negro, e o espírito inquieto de muitos animais.

Ao reunir os espíritos dos animais mortos com seus corpos, ela vê flashes da vida dela e começa a entender e aceitar sua morte. É uma história diferente para um jogo, e uma que eu queria contar há muito tempo..

A narrativa trazida à vida pelos dubladores Logan Cunningham (também conhecido como "O narrador do Bastion"), Ashly Burch ("Hey Ash Whatcha Playin?"), e Sarah Elmaleh ("Gone Home"). Eu era uma grande fã do trabalho deles antes desse jogo e eles fizeram um trabalho realmente incrível com o estranho universo de Gravity Ghost.

Esse anúncio é uma grande coisa pra mim e para a equipe aqui da Ivy Games. Eu tenho criado jogos desde 2005, mas é a primeira vez que um deles chegou a um console! Apenas abrir o jogo e jogá-lo em um PS4 já é um prazer pra mim e espero que seja pra vocês também.

czVJQ3JveWZrVUU=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque