Grand Theft Auto V - Novos mods lançados (ENBSeries, LCPDFR e Jetpack)

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0dUQS1WLUpldHBhY2stNjcyeDM3Mi5qcGc=

Fãns de GTA V, preparem-se para alguns mods realmente interessantes para o título de mundo aberto da Rockstar. Em primeiro lugar, nós temos uma nova versão do mod ENBSeries beta que agrega alta qualidade do Anti-serrilhamento de veículos como novo parâmetro. O usuário do site DSOGaming, 'Unreal', compartilhou um vídeo mostrando este novo recurso em pleno vigor.

bHd3ZS04UWx5TEU=

Em segundo lugar, temos o lançamento antecipado do mod LCPDFR (Liberty City Police Department First Responder). LCPDFR lhe permite assumir o papel de um policial e caçar criminosos. Esta primeira versão inclui uma série de funcionalidades, tais como prender suspeitos, seleção de veículos e a realização de altas perseguições. Também estão incluídos no LSPDFR uma variedade de opções como um menu de interação e vários outros recursos.

ZXBfbHFoM0JaZlk=

Por último, JulioNIB lançou um novo mod que permite aos jogadores usar um jetpack. Esta primeira versão permite aos jogadores voar bem alto (máximo de até 1200 metros), voar rápido (velocidade com um máximo de 400 Km), atirar durante o vôo e usar o jetpack em bicicletas.

SWlhR1BWV0lsamc=

Links para donwload:

ENBSeries: http://enbdev.com/download_mod_gta5.htm

LCPDFR: http://www.lcpdfr.com/news/stories/lspdfr-01-released-r9/

Jetpack: https://gta5base.com/scripts/Jetpack_Mod-f56

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,