Gears of War: Ultimate Edition será lançado no Brasil com dublagens em português

#Notícia Publicado por sonic2, em .

Gears of War: Ultimate Edition estará sendo lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português, incluindo dublagens de vozes na língua local, revelou a Microsoft.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ITHpfZFBtOTJBRS9WWU4yYmdld3hJSS9BQUFBQUFBQjhocy9YbFBrSk0xelU4cy9zNjQwL0dlYXJzJTJCb2YlMkJXYXIlMkJVbHRpbWF0ZSUyQkVkaXRpb24lMkItJTJCMDcuanBn

A confirmação foi feita pela empresa ao site UOL Jogos, aonde um representante afirmou que o título chegará às lojas brasileiras no dia 25 de Agosto "totalmente dublado em português".

Anunciado nesta semana durante a E3, Gears of War: Ultimate Edition é uma nova versão remasterizada do título original que será lançado para o Xbox One com gráficos rodando a 1080p com 60 quadros por segundo, e áudio Doulby surround 7.1

O jogo incluirá ainda ajustes no gameplay, incluirá os conteúdos adicionais do modo campanha antes exclusivos da versão PC, e virá com um total de 19 mapas multiplayer e uma série de modos de jogo, incluindo o novo modo Gnasher Execution.

Gears of War: Ultimate Edition será lançado no próximo dia 25 de Agosto para o Xbox One, e uma versão para os PCs também está confirmada para uma data posterior.

sonic2
sonic2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque