.

GameStop vai vender Steam Machines em suas lojas

Enviado por Anônimo, , 933 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvR2FtZV9TdG9wX2Zvcl9XRUIuanBn[/img]
Segundo o site Polygon, a GameStop, empresa que tem milhares de lojas espalhadas pelo mundo especializada em games esta muito interessada nas Steam machines, e já fechou parceria.

[img]hide:aHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvQWxpZW53YXJlX0NvbnRyb2xsZXJfZnJvbnRfMDMuMC4wLnBuZw==[/img]
Michael Turner, diretor do merchandising da GameStop, disse que vem trabalhando com a Dell e Alienware a muitos anos em produtos de PC, e quando ele ouviu falar do trabalho que a empresa esta desenvolvendo com a Valve nas Steam Machines que logo pediu a parceria com eles.

Turner disse que uma vez que as Steam Machines forem lançadas oficialmente pretendemos ter uma "ampla variedade" dos sistemas disponíveis aos clientes, juntamente com o Steam Link e o Steam Controller. "Esperamos vender Steam Machines em nossas lojas on-line e muito mais", disse ele.

As Steam machines vão ser lançadas em 10 de Novembro deste ano e vão concorrer diretamente com os consoles atuais na sala de estar.
label