Final Fantasy XV | Stella já não será uma das personagens do jogo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Inicialmente era para ser uma das protagonistas do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvOS8wLzUvOS9ldXJvZ2FtZXItdm10bWVrLmpwZw==

Hajime Tabata, o realizador de Final Fantasy 15, explicou no seu Active Time Report que uma das grandes mudanças que o jogo sofreu desde que foi apresentado originalmente como Final Fantasy Versus XIII foi a eliminação de Stella.

Esta personagem era para ser a protagonista feminina da aventura e apesar da mudança para Final Fantasy 15 a equipa tentou que Stella continuasse a ser uma das heroínas do jogo, no entanto acabaram por decidir que ela já não se encaixava dentro do universo do jogo.

Por esse motivo tiveram que decidir entre refazer a personagem para dar-lhe um novo papel e imagem, ou criar diretamente uma nova heroína. No final acabaram por escolher a última opção, onde surgiu a criação de Luna.

Tabata comentou também, em jeito de curiosidade, que foram retiradas algumas das cenas que vimos num dos primeiros trailers do jogo, como uma em que vemos uma cidade atacada após uma festa e que acabou por ser substituída por outra cena da qual não quiseram dar detalhes para não estragarem as surpresas que têm guardadas para o jogo.

Final Fantasy 15 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, e na E3 2015 também não teremos quaisquer informações sobre o jogo. Entretanto a demo de Final Fantasy 15: Episode Duscae vai receber uma nova atualização no dia 9 de junho.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque