EA Access veja as novidades exclusivas para os membros

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Durante a seção da EA no palco da conferência de imprensa na E3 da Microsoft, saíram detalhes sobre o seu EA acesso exclusivo do Xbox foram revelados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9TY3JlZW5zaG90LTIwMTUtMDYtMTUtMTguMDEuMzAxLTcwMngzNjAucG5n

Primeiro, Madden 16 é definida para ser vir para assinantes do EA Acesso em 20 de agosto, cinco dias antes do lançamento normal do jogo para todos os outros.

Também foi revelado que os assinantes de acesso EA também vão ter a mesma vantagem acesso antecipado em todos os outros jogos da EA que saem este ano, como Need for Speed e Fifa 16. Se isso não fosse suficiente, os assinantes de acesso EA também terá acesso ilimitado a EA Vault.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNS8wNS9uZnMucG5n

Para adicionar em uma tonelada mais valor ao dinheiro, Titanfall está chegandl ao EA Acesse esta semana e assinantes no verão vão ser capaz de jogar Dragon Age: Inquisição também. Nenhuma data oficial ainda não foi dada para a estréia de Dragon Age sobre o serviço de assinatura.

Para melhorar as coisas da EA Peter Moore revelou que para o restante da semana E3, todos os membros do Xbox Live Gold será capaz de jogar jogos do Vault do EA Acesso gratuitamente.

Allstar
Allstar #Zarakk