E3 2015 - Banjoo Threeie pode ser o novo jogo da Rare

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Na difícil luta para oferecer um catálogo variado, que atinge todos os públicos, a Microsoft tem uma lista vasta de jogos ou não, com a visão de ser "O melhor lugar para jogar". Nós temos uma presença em jogos de corte japoneses anedóticos e de outra maneira, jogos de plataforma, que também estão em crise na máquina da Microsoft, então sim, há uma falta desses tipos de jogos no console.

A competição entre esse gênero tem como jogos Ratchet & Clank e, possivelmente, no futuro, vamos ver algum outro Little Big Planet e para entrar no meio desta competição, porque não um novo Banjoo. Para quem acompanha os tweets da empresa, sabe que há um domínio que redireciona para o site da Rare, este domínio foi comprado pela Microsoft é se chama banjoothreeie.com

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9lZDYwNjEwZmIzYWMyZTY5YzFlNWE1NDAzZmQ1Y2E4NS5wbmc=

No momento não sabemos se é apenas um domínio para o futuro ou talvez, com sorte (dedos cruzados) é uma nova sequencia do animal de estimação preferido por muitos. A Rare ainda tem uma tarefa de demonstrar do que é capaz de gerir a sua autonomia em grandes projetos e longe do Kinect.

Este projeto poderia ser apresentado na conferência da Microsoft, e se assim for, seria um verdadeiro boom para os fãs. Dia 15 de junho nó teremos todas as respostas.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,