Dying Light continua a fazer piada com Destiny

#Notícia Publicado por netto1506, em .

A Techland não quis largar o osso e continuou a gozar com Destiny com uma nova campanha promocional em que os fãs poderão desbloquear vários DLCs gratuitos, para isto basta publicar fotos a beber um copo de água no Twitter com a tag #DrinkforDLC.

A troça da Techland ao jogo da Destiny começou ontem, quando surgiram os detalhes de uma pareceria entre a Bungie / Activision e Red Bull para haver uma quest exclusiva da marca de bebidas energéticas em Destiny.

Em resposta, os produtores de Dying Light lançaram uma campanha a encorajar os fãs a beber água para ganhar um código para desbloquear uma arma no jogo. Agora os fãs podem continuar a beber água e desbloquear mais DLCs gratuitos.

No Destiny os fãs terão que comprar uma lata de Red Bull e introduzir um código para ganhar acesso a um quest que será exclusiva até ao início de 2016. Há que louvar a atitude da Techland.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzYvNC84LzUvMS8xNDM1MzM3NzM1NjUuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Manoel
Manoel #netto1506

"Existem muitos pilotos excelentes no mundo, mas só uma pessoa pode ser o vocalista do Iron Maiden."

, Uberaba MG
Publicações em Destaque