Desenvolvimento de The Last Guardian no PS4 começou em 2012

#Notícia Publicado por rickk1924, em .

De acordo com Shuhei Yoshida, quando o jogo foi anunciado em 2009 para PS3, eles pensaram que estavam fazendo bom progresso:

"Mas em 2011, o progresso ficou super lento. Tivemos muitos problemas técnicos. O jogo não estava tendo uma boa performance. O vídeo que foi mostrado, o trailer no PS3, foi feito com numa configuração de hardware superior. O jogo estava rodando num framerate muito inferior. Algumas componentes não estavam presentes."

"Estava claro que o time tinha que fazer sacrifícios em determinadas características e número de personagens, então enquanto eles estavam ocupados, os engenheiros portavam o código na SPU ( Processadores do PS3) para melhorar a performance. Mas isso estava tomando muito tempo."

"Mas, com o lançamento do PS4 chegando perto, o ambiente de desenvolvimento estava disponível. Então em 2012 ficou óbvio que deveríamos mover para o PS4, a fim de atingir o visual ideal."

Ueda, que deixou a Sony em 2011, ainda está bem envolvido com o jogo. Yoshida disse que ele está no comando da direção de arte, direção de animação, direção de design do jogo, entre outras coisas.

rickk1924
rickk1924
, Manaus, Amazonas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,