Desenvolvedores da Nintendo jogaram LittleBigPlanet antes de criar Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tZmJUbG5sdlBxMC9WWkZSaGNLWlhnSS9BQUFBQUFBQXZRQS9GTVVtQ1lXUl9qay9zNjQwL21hcmlvJTJCbWFrZXIlMkJwbGFuZXQuanBn

Super Maker Maker está sendo um dos jogos mais divulgados pela Nintendo para esse ano, isso porque a franquia Mario completará 30 anos.

No jogo, os jogadores constroem seus próprios níveis do Mario, e o produtor Takashi Tezuka e o diretor Yosuke Oshino deram uma entrevista sobre o projeto ao Game Informer onde falaram sobre o jogo LittleBigPlanet da Sony, que também permite que os jogadores criem seus próprios níveis.

Sabendo dessa característica do jogo, o repórter perguntou aos desenvolvedores se o jogo tem alguma relação com LittleBigPlanet, veja o que eles responderam:

"Nós jogamos LittleBigPlanet e pensamos que é um jogo muito bem feito, mas é claro que quando nós criamos o nosso jogo, o fizemos de acordo com os nossos conceitos e o que nós queríamos. Nossas ideias foram de criar uma experiência divertida e criativa, que também fosse intuitiva para que qualquer pessoa pudesse chegar e jogar. É claro que nós demos uma olhada em LittleBigPlanet, mas nós tivemos nossos próprios objetivos em mente com Super Mario Maker."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque