Dark Souls 3 não é o último da série

#Notícia Publicado por serious, em .

IMAGEaHR0cDovL2p1bXBoYXdrLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1VudGl0bGVkLTQtNzAweDM3NC5wbmc=

"Primeiro de tudo, esse não é o produto final da série Dark Souls. Apesar disso, acredito que seja o ponto de virada", diz o diretor do projeto e criador da série, Hidetaka Miyazaki, ele esclareceu as coisas em uma entrevista coletiva na E3 2015.. Ou seja, podemos ter novos games desse universo no futuro, mas eles serão bem diferentes e sofrerão as consequências provocadas nesse terceiro capítulo.

"Dark Souls tem uma visão de mundo muito única. Não é uma boa ideia lançar títulos continuamente para essa série por causa desse fator. E esse provavelmente será um ponto de virada para a From Software como um todo", argumenta Miyazaki, que se tornou presidente do estúdio no ano passado. Em outras palavras, ele não tem pressa no lançamento de novos games da franquia, pois acha que eles exigem um trabalho especial e calma no desenvolvimento.

Por fim, ele comentou que foi um dos únicos funcionários a trabalhar tanto em Bloodborne quanto em Dark Souls 3 e que o projeto está separado por um ano de desenvolvimento. A equipe, entretanto, não é a mesma - exceto ele e alguns dos designers.

A From Software possui outros projetos em desenvolvimento, mas eles não foram revelados ou comentados por Miyazaki, que alegou não querer prometer algo, não cumprir depois e ser chamado de mentiroso.

serious
serious
, Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,