.

Criador de Deus EX elogia a originalidade da Nintendo

Enviado por Anônimo, , 1407 visualizações, 0 comentários
Durante uma entrevista com o NintendoLife, Warren Spector, um dos criadores de jogos mais respeitados, ficou conhecido por ter criado a série Deus Ex e por ter trabalhado em conjunto com a Disney em Epic Mickey e Epic Mickey 2.

Nestes dois últimos projetos, Spector trabalhou de perto com a Nintendo e durante a E3 2015 deu a sua opinião sobre os jogos que a Nintendo trouxe para o evento elogiando a sua originalidade em comparação com as outras companhias.

"Digamos que há por aqui 2500 jogos sendo apresentados. 2400 deles parecem exatamente iguais. Nem sequer podemos dizer que jogo é que estás a ver, isso deixa-me louco."

"Depois ao ir a IndieCade, e ir à Nintendo e de repente é como, 'Oooh, os jogos podem ser diferentes. Fantástico!' Por isso acredito que do ponto de vista criativo, de desenho, de IP, a nível gráfico, penso que a Nintendo é muito forte".

"Do ponto de vista do hardware é difícil dizer qual será o futuro da Nintendo, sejamos sinceros sobre isto. Mas o fato de finalmente colocarem as suas IPs no mercado mobile... está bem. Existem milhões de smartphones no planeta. Eles irão fazer isso bem quando Mario estiver neles," disse Spector.
label