Confira o trailer oficial de UNCHARTED: The Nathan Drake Collection e mais

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3EwcW9tOHAuanBn

Através do PlayStation.blog a Sony anunciou oficialmente que a Coleção de Uncharted, inclui os três títulos da Saga: Drake's Fortune - Among Thieves - Drake's Deception. UNCHARTED: The Nathan Drake Collection estará disponível no dia 07 de outubro na Europa e 09 na America do Norte!

"Vocês pediram e nós ouvimos. Hoje nós finalmente anunciamos que Uncharted: Drake Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, e Uncharted 3: Drake Deception serão liberados para o PS4.

Desde o lançamento do PS4, temos visto muitas solicitações em nosso Twitter, Facebook, e outros meios pela Internet, para fornecer versões remasterizadas para os três primeiros jogos da série Uncharted, que vendeu mais de 21 milhões de cópias e teve uma média 92 no Metacritic. Então nós concordamos que a melhor maneira de se preparar para Uncharted 4: A Thief's End era revisitando - ou jogar pela primeira vez - os três primeiros jogos que lançaram o ícone da caça da fortuna que é Nathan Drake"

ZWFLWDdoMlJ5ZGc=

Arne Meyer (Produtora da Naughty Dog): No começo do mês, eu e Eric fizemos uma viagem para Austin para visitar a equipe da Bluepoint Games para checar o estado de Uncharted: The Nathan Drake Collection pessoalmente e se preparar para este anúncio. O que vimos do jogo até agora parece fantástico!

A equipe da Bluepoint Games é incomparável em relação à suas remasterizações, e temos vindo a trabalhar de perto com eles para trazer nossa engine, e explicações para que a Coleção seja exemplar. Isso significa não apenas entregar as campanhas single-player de Uncharted: Drake Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, e Uncharted 3: Drake Deception em 1080p e 60 fps com uma melhoria na iluminação, texturas e modelos, mas também adicionando uma série de melhorias e adições em todos os três jogos, incluindo o Modo Foto e novos troféus. Montamos a lista dessas melhorias e adições baseado em inúmeros posts no fórum, mensagens, tweets, e até mesmo por meio de conversas pessoais que tivemos com um número de vocês ao longo dos anos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ROcDc0UG0uanBn

Ao comprar a coleção de Uncharted isso concede acesso exclusivo para a beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End. Com a pré-compra você recebe Nathan Drake Pack, que inclui roupas e acessórios icônicos de Drake, bem como armas favoritas: The Golden AK-47 e Golden 92FS, e se você fizer o download digital através da PlayStation Store, você também irá receber uma Uncharted: tema dinâmico de Nathan Drake para o PS4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzc4My8xODQwNjEzMjc3Nl9mMDY2MGRjMjc2X3ouanBn

Mais informações sobre estes detalhes em futuras atualizações.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque