.

Brothers: A Tale of Two Sons será lançado para Android, iOS e Windows Phone

Enviado por Anônimo, , 1653 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jaW5lbG9naW4uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE1LzAzL2Jyb3RoZXJzLWEtdGFsZS1vZi10d28tc29ucy0yMS5qcGc=[/img]
O mercado de games nos dispositivos móveis está crescendo a cada ano, agora os jogadores de smartphones e tablets recebem aventuras grandiosas e até clássicos que foram muito populares nos consoles e PCs. O setor mobile é um dos mais rentáveis, por isso as grandes desenvolvedoras estão começando a se preocupar com esse cenário, companhias como a Square Enix e Nintendo já começaram aumentar seu público nesse mercado.

Brothers: A Tale of Two Sons é um dos jogos que ficaram extremamente populares no consoles e computadores, e finalmente ele receberá uma versão para dispositivos móveis. A desenvolvedora responsável pelo clássico indie confirmou novas versões para Xbox One, PlayStation 4, Android, iOS e Windows Phone. Nenhum dos usuários das maiores plataformas móveis do mercado ficarão de fora, a aventura é para todos!


Os jogadores poderão aproveitar de mais conteúdo na nova versão, é incluído comentários do diretor, trilha sonora e galeria de arte conceitual. Dessa forma é possível se divertir com o título de outra forma, é algo ainda mais especial para quem já conhece o jogo.

Nessa aventura os jogadores poderão se aventurar pela "Arvore da Vida" e entrar em um mundo mágico para salvar o pai doente desses dois irmãos. Esse é um dos jogos independeres mais premiados da atualidade, no lançamento original recebeu ótimas críticas por sua forma narrativa e emocionante de contar a história.

Brothers: A Tale of Two Sons para as novas plataformas será lançado no próximo semestre, a companhia não revelou quais são as requisições técnicas para os dispositivos móveis que poderão aproveitar da aventura. Além da jogabilidade ser incrível, os gráficos da versão original são muito bem produzidos, ainda mais para um jogo indie.
label