Batman Arkham Knight utiliza a Denuvo DRM - possível culpada pelo mal desempenho do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0JhdG1hbi1BcmtoYW0tS25pZ2h0LTEtNjM1eDM1Ny5qcGc=

O mais recente jogo da franquia Batman Arkham acaba de ser lançado, e infelizmente, o jogo está sendo muito criticado no PC pelo port mal feito.

O game Batman Arkham Knight vazou hoje em vários sites de torrent, com 34GB, mas usuários já descobriram que ele usa a mais última versão do Denuvo DRM, que já reportaram ser um dos fatores que podem causar sérios problemas relacionados à performance de jogos e até mesmo danos no hardware. O Denuvo já foi usado em vários títulos como FIFA 15, Lords of the Fallen, Dragon Age: Inquisition e Battlefield: Hardline. Foi reportado que este sistema prejudica a performance, como acontece em Lords of the Fallen.

Jogadores estão culpando à Iron Galaxy Studios, que fez o port para o PC e já é conhecida por portar jogos(Borderlands 2 para o VITA) e deixá-los com vários problemas, já outros culpam a desenvolvedora do jogo e alguns culpam a nVidia pelo GameWorks.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL2lyb25fZ2FsYXh5X2JhdG1hbi5qcGc=

Fontes:

Reddit

WCCFTech

GameTral

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.